JMalucelli



O Grupo JMalucelli, administra 114 estabelecimentos integrados através do sistema EMS Totvs.

Toda a entrada de materiais é gerenciada por um departamento central, responsável pela digitação das notas fiscais de entrada no site da Secretaria da Fazenda, e redigitação destes dados no sistema ERP. Para isso eram necessários 10 profissionais, que manipulavam 5.000 notas por mês, cada processo levava 22 minutos e obrigava a manipulação de 06 telas do sistema.

Toda esta documentação ainda exigia um complexo processo de arquivamento manual dos arquivos XML em pastas do Outolook, trazendo um risco de perda das informações, pois os arquivos eram salvos localmente.

No momento da oferta GATI, A JMalucelli planejava a contratação de mais 2 recursos para o departamento.

O Grupo JMalucelli

Um dos maiores do estado do Paraná, fundado em 1966 pelo empresário Joel Malucelli, deve seu sucesso à sua primeira empresa, a JMalucelli Construtora de Obras. O Grupo tem por vocação e característica a diversificação e especialização das suas atividades. Com 45 anos de atuação e mais de 60 empresas, está presente em quase todo o território nacional e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Seus negócios estão compreendidos em vários segmentos de atuação criteriosamente escolhidos, como: centro de serviços compartilhados (CSC), infraestrutura, finanças e seguros, previdência, comércio e locação, comunicação, meio ambiente, hotelaria, futebol e responsabilidade social, entre outros negócios. O Grupo JMalucelli mantém um modelo de gestão com elevada sinergia entre as diversas áreas e que prioriza uma estrutura enxuta, ágil e eficiente, integrada por profissionais de grande dedicação e competência.

A solução

As soluções da Conexão NF-e GATI eliminaram a verificação manual da validade das notas no site da Secretaria da Fazenda e digitação no ERP. O importador dos arquivos da NF-e GATI relaciona automaticamente os dados do XML com os pedidos de compra. Disponibilizando de forma simples e objetiva o gerenciamento digital dos arquivos XML, possibilitando buscas, visualização e extração de arquivos ou relatórios consolidados sobre os arquivos XML.

Trazendo como resultados a redução drástica do tempo investido nestas operações para 9 minutos, eliminando o gargalo gerado pelo alto volume de notas, aumentando a qualidade dos lançamentos, disponibilizando os profissionais para a gestão e o controle dos processos.

Depoimentos

"Tivemos sucesso na parceria realizada entre o fornecedor GATI e o Grupo JMalucelli para desenvolvimento da ferramenta de importação de notas fiscais eletrônicas. O processo realizado para levantamento das necessidades foi bem detalhado, o desenvolvimento da ferramenta foi rápido e o processo de testes realizado com a equipe de “Célula Fiscal” da JMalucelli foi acompanhado pessoalmente pela GATI, o que favoreceu para termos uma implantação rápida, tranquila sem interferir no trabalho diário da equipe. Os resultados obtidos foram ótimos, conseguimos reduzir em 55% o tempo de lançamento das notas fiscais, garantir a segurança da guarda do arquivos XML e proporcionar melhor qualidade das informações com lançamentos sendo realizados em tela única."

André Vieira Alves – Gerente Administrativo no Grupo JMalucelli



"Com a implantação da solução GATI, ganhamos tempo para gerir nosso negócio e buscar novas facilidades. Outro fator importante nesta parceria é o pronto atendimento recebido e a constante atualização do produto."

Daniel Bozza – Coordenador de Sistemas no Grupo JMalucelli



"Estamos plenamente satisfeitos com a escolha."

Oscar Breno Valliatti Filho – Gerente de TI no Grupo JMalucelli